quinta-feira, 27 de março de 2008

Eu!

http://www.youtube.com/watch?v=lRcQZ2tnWeg&feature=related

Não!
Não queiram comparar-me com outros que já viram
Não queiram colocar-me num caminho que não é meu
Não esperem que me sinta igual a alguém
Tão pouco que de alguem seja modelo.
Não!
Não busco a diferença
Não busco sequer ser o exemplo
Não objectivo nem desejo uma conquista
Não sonho ideais que completem o meu ser
Não!
O meu destino é ser somente Eu!
Contra ventos e marés, serei só Eu!
Quer me empurrem, ou me travem, serei Eu!
Nada mais do que Eu, estará onde Eu estiver!
Nada mais do que Eu será, serei Eu!

4 comentários:

lenor disse...

Olha que novidade tu seres tu, saberes que eu (tu) és tu (eu).
Bartolomeu, nós só somos nós nos nossos defeitos que ninguém os quer para nada. As nossas coisas boas sâo "nossas" (tuas e dos outros, que ninguém te deixa ficar com elas só para ti).

Bartolomeu disse...

a propósito dos de feitos e das valias, está mais acima escrito aquilo que penso...
;)))
com música, because... nothing else metter

Fábula disse...

Deuses! Mas que necessidade de afirmação! ;) eheheh!

BF disse...

Ainda bem que és tu ...assim tal qual (imagino) que és.

Amigo e companheiro
Com carinho
BF