domingo, 27 de maio de 2007

O beijo

Roubei-te o beijo que tão cuidadosamente guardavas
Não proferi as palavras que ansiosamente esperavas
Mas foram os teus lábios que me mostraram a doçura
E nos teus belos olhos que conheci a ternura

Foram os teus dedos que no meu peito falaram
Foram os meus lábios que no teu corpo sonharam
Foram dois corpos que num só se conheceram
Foram duas almas que sem receios se deram

Roubei-te a inocência que me quizeste entregar
Fiz-te mulher quando o teu corpo foi mar
E o meu foi batel, se perdeu, para depois se encontrar
Naquele desejo sem fim de contigo navegar.

Roubei-te aquele beijo que te fez adormecer
Ofereceste-me o sorriso que me fez sonhar.

2 comentários:

lenor disse...

Nunca vi uma pessoa com tanta sorte! Rouba um beijo e ainda leva um sorriso de prenda!

Bartolomeu disse...

hahahaha
Já viste Leozinha?
Ainda ha pessoas de sorte...
Que tens feito minha amiga?
Viagens e mais viagens,não é verdade?
Um dia perdes a nacionalidade, és estrangeirizada. :))
Um beijo querida Leo.